quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vai uma ajudinha ai??



Como ainda sou Novata e não sei bordar, costurar, fazer fuxico e nem nada do tipo pra deixar minha Casa Nova tudo de bom vou aprendendo, sabe onde?? além dos blogs que estão ali do lado e dão a maior ajuda, tô fazendo esse curso* aqui : http://casa.abril.com.br/casaclaudia/curso-decoracao/ o cadastro é rapidinho e as aulas super interessantes. Fica a dica!!

Fico imaginando: oq seria de mim sem a santa internet?? Tenho aprendido muito e gostaria de agradecer a todas que ensinam em seus blogs suas técnicas e seus segredinhos...brigada msm.



* o curso já começou faz um tempinho, então corra pra não perder nada.


Abraços ,

Saúde e paz!

Um comentário:

  1. Elaine, boa dica!!!!!!
    Eu vou me inscrever.
    Bjss e bom feriado.

    ResponderExcluir

Brigada pelo carinho!